Estilos e figuras no Pampa Stock

Por: Liziane Wolfart

 

Um lugar onde você encontre todos os tipos de gostos musicais e estilos de se vestir e viver, onde suas escolhas são só suas e quanto maior a diversidade melhor. Durante um ano este espaço foi idealizado por professores e alunos da Unipampa, com o objetivo de unir os dez campi da universidade e integrar todos que curtiram a proposta do projeto. Os dias escolhidos para por em prática todas estas idéias foram cinco e seis de julho, este fim de semana que passou. O Pampa Stock reuniu mais de mil pessoas no Clube Recreativo Samborjense, muitas vindas de outras cidades e até da Argentina.

estilo8
Foto: Will Lee

Hipsters, góticos, rockers, headbangers, punks, hippies ou a união de vários estilos, todos juntos curtindo o bom e velho rock’n roll. Cada pessoa com suas preferências, é claro, muitos elegeram e elogiaram a banda que mais representava seu estilo e se não era o seu admitiam que a banda é boa.

estilo estilo6 estilo4

Fotos: Tamara Finardi e Phillipp Gripp

Em dois dias o que se viu foi uma grande interação. Mesmo que cada um tenha seu grupo, a curiosidade em conhecer pessoas diferentes foi grande e fez com que o festival se transformasse em uma grande interação da universidade e do público em geral. Valeu a experiência e ficamos contando os dias para o próximo.

 

Fotos: Phillipp Gripp

 

 

 

Fotos: Tamara Finardi